Saúde prorroga inscrição seleção de médicos para a IV Geres

A Secretaria Estadual de Saúde (SES) prorrogou, até o dia 03 de dezembro,  as inscrições para a seleção pública simplificada para contratação temporária de 49 médicos plantonistas para a IV Gerência Regional de Saúde (Geres), com sede em Caruaru. No total, serão 11 cirurgiões gerais, 06 neonatologistas, 06 neurocirurgiões, 05 neurologistas, 14 tocoginecologistas, 06 traumatoortopedistas e 01 intensivista de adulto. As vagas são para atuação no Hospital Regional do Agreste (HRA) e Hospital Jesus Nazareno.

As inscrições são gratuitas e, para participar, os candidatos devem enviar a documentação necessária, via Sedex, com aviso de recebimento, encaminhadas à Diretoria Geral de Gestão do Trabalho, situada na Rua Dona Maria Augusta Nogueira, 519, Bongi – Recife/PE CEP–50.751-530. As inscrições ainda podem ser realizadas, de forma presencial, nos endereços citados pelo edital, disponível abaixo.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *