Secretaria de Educação contratará profissionais para atuarem no Segundo Tempo

Começam hoje, 02, e vão até sexta-feira, 06, as inscrições para o processo seletivo simplificado para cadastro de reserva e contratação, por tempo determinado, de profissionais para atuarem no Programa Nacional de Esporte Educacional – Segundo Tempo.

Os cargos oferecidos são para Coordenador de Núcleo e Monitor para Atividades Esportivas. Os requisitos para participar da seleção são: para coordenador – ter nível superior completo com licenciatura/bacharelado em Educação Física; já para monitor, a exigência é que o mesmo seja estudante de graduação regularmente matriculado no Curso de Educação Física e que já tenha cursado, pelo menos, a primeira metade do curso.

As inscrições devem ser realizadas na Secretaria de Educação, na sala do Programa Segundo Tempo, e o candidato deve estar munido de documentos de identificação, bem como, Curriculum Vitae ou Lattes. O endereço é Rua José Marques Fontes, 21, no bairro Santa Rosa, das 8h às 12h.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *