Secretária de Educação recebe vereador Carlos Santos

Secretária de Educação recebe vereador Carlos Santos

O vereador Carlos Santos (PRB) esteve na manhã desta quarta-feira (08) no gabinete da secretária municipal de Educação, Esportes, Juventude, Ciência e Tecnologia, Graça Rosal. No encontro, o parlamentar e a secretária conversaram sobre as maiores necessidades do município nesta área, uma possível parceria da prefeitura com o Ministério dos Esportes em projetos e verbas e a forma como o vereador pode contribuir com o processo educacional em Caruaru.

“Sei que esta pasta é um desafio, mas acredito na competência profissional da secretária. É através da educação que se forma uma nação inteligente, de professores, pesquisadores e cientistas, entre tantas outras profissões de igual relevância”, disse o vereador Carlos Santos.
“Acredito que este estreitamento entre o Legislativo e os secretários é de grande importância. O desafio é o que nos motiva a fazer sempre o melhor, isso reflete nas nossas contribuições sociais como ser humano, por isso estou sempre aberta a ouvir”, declarou a secretária Graça Rosal.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *