Secretaria de Participação Social realiza VI Fórum de delegados e delegadas do OP‏

Para acolher os novos delegados e delegadas do Orçamento Participativo eleitos no ciclo 2015/2016, a Secretaria de Participação Social irá realizar o VI Fórum na próxima quarta-feira (09), das 8h às 14h. O objetivo é promover um encontro para construir um debate permanente sobre a cidade, além de eleger os conselheiros e conselheiras que acompanharão de perto as ações priorizadas pela população nas plenárias.

“O sexto fórum de delegados do orçamento participativo de Caruaru reunirá pela primeira vez novos delegados e delegadas, momento importante para que possam se reconhecer enquanto representantes de suas comunidades e ter uma compreensão geral do processo, pois, entender o todo é fundamental. A partir desse momento cada delegado e delegada terá uma enorme responsabilidade com a cidade”, comentou o Secretário de Participação Social Leonardo Bulhões. 

As atividades terão início às 08h com o credenciamento na Associação Comercial e Industrial de Caruaru – ACIC.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *