Prefeitura do Ipojuca entrega Centro de Referência à Saúde do Homem

A população masculina do Ipojuca agora conta com novos serviços médicos e um prédio específico para cuidar da saúde. Serão inauguradas nesta terça-feira (21), às 11h, as novas instalações do Centro de Referência à Saúde do Homem Valdemir Simões Borba, localizado na rua Leonardo Arcoverde, 121, bairro Nossa Senhora do Ó.

O serviço, que já funcionou nas dependências do Hospital Carozita Brito, passa a operar num local novo. Lá serão oferecidas especialidades totalmente voltadas aos cuidados dos homens como clínica médica, proctologia, urologia, ortopedia, psicologia, psiquiatria, angiologia e nutrição. O atendimento será feito por demanda espontânea ou por encaminhamento das unidades de saúde do município.

O centro funcionará em horário diferenciado dos demais, uma vez que a população masculina alega falta de tempo para cuidar da própria saúde. Por isso, a unidade abrirá as portas das 7h às 19h, de segunda a sexta, e das 7h às 12h, aos sábados.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *