Secretária de Saúde se reunirá com Conselheiros do OP

Após a reunião do Conselho do Orçamento Participativo, realizada na última quarta-feira (7), na Casa da Participação, para fazer o monitoramento de ações aprovadas no ano passado, foi agendada nova reunião nesta terça (13), entre a Secretária de Saúde, Aparecida Souza, e os Conselheiros do OP, para avaliar ações que precisem ser implementadas com maior urgência.

Na última reunião, a secretária destacou uma série de ações em desenvolvimento, como a melhoria da estrutura e humanização de equipes da Policlínica do Salgado e a criação da coordenação de atenção à saúde da mulher negra.

Ela também informou sobre ações já concluídas, como a entrega de carros de apoio a cada Unidade de Saúde da Família na zona rural, além da conclusão da Unidade de Saúde da Família no Sítio Cipó, que deve ser inaugurada neste mês.

O encontro desta terça ocorrerá a partir das 8h, na Casa da Participação, localizada na rua Padre Antônio Rolim, nº 40, Maurício de Nassau.

_MG_8452 - Cópia

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *