Secretaria de Serviços Públicos se reúne com feirantes envolvidos em incêndio

Foi realizada na manhã desta terça-feira, 01, uma reunião para discutir a situação dos feirantes que tiveram suas barracas destruídas no incêndio ocorrido na última quinta-feira, 27, na Feira de Mangaio. Estiveram presentes seis feirantes, o diretor de feiras e mercados, Jorge Quintino, o coordenador administrativo, Felipe Augusto, e Marcelo Pimentel, coordenador geral de feiras e mercados.

Durante o encontro, a Secretaria de Serviços Públicos se colocou à disposição dos feirantes para buscar a isenção momentânea de impostos, até que os feirantes restabeleçam a comercialização, e procurar entidades da cidade para que, se possível, auxiliem na reconstrução das barracas.

De acordo com Jorge Quintino, a Secretaria está em conversa constante com os feirantes. “Estamos junto aos feirantes para ajudá-los da melhor maneira possível, dentro da legalidade. Quero alertar também para os cuidados que cada um deve ter com a sua barraca, respeitar a mobilidade urbana, ter cuidado com as instalações elétricas, entre outros”, explicou.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *