Secretárias municipais visitam Fundação Feminista Entredos na Espanha

A secretária especial da Mulher e de Direitos Humanos de Caruaru, Elba Ravane, e a secretária de Participação Social, Louise Caroline, visitaram a Fundação Feminista Entredos, na Espanha. Na oportunidade, as secretárias municipais dialogaram com uma das fundadoras do projeto, a feminista Ana Dominguez Loschi, em um encontro que durou aproximadamente uma hora e rendeu discussões sobre a importância das feministas nos governos.

A secretária especial da Mulher, Elba Ravane, disponibilizou materiais institucionais da Secretaria Especial da Mulher e de Direitos Humanos para que a feminista Ana Dominguez tivesse conhecimento sobre a experiência municipal no desenvolvimento de políticas públicas específicas.

https://ci6.googleusercontent.com/proxy/tABgXLaKuMcwPMoJpxDR4hLj2ErfF5oz8QpX2g9-B14OYN6NiXedx8VD9ytKJMcSaXnZs_iofSWNB9kaIYdZY3a-xfT1Qyov8A=s0-d-e1-ft#https://mail.google.com/mail/ca/images/cleardot.gif

O encontro antecedeu as atividades do Fórum Internacional de Salamanca, no qual as secretárias apresentam trabalho com o tema “Ampliação da participação política das mulheres através da institucionalização da participação social: a experiência da cidade de Caruaru”.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *