Secretários buscam em Brasília creches e quadras para Caruaru

1907477_898183823594469_4891927226870399638_n

O Secretário de Infraestrutura, Bruno Lagos, e a Secretária de Educação, Graça Rosal, estiveram em Brasília/DF onde conseguiram a definição do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) para destravar o projeto de mais duas novas creches para Caruaru e para encaminhar a construção de quadras em escolas do município. Nos contatos oficiais eles foram acompanhados pelo deputado Wolney Queiroz, responsável pela captação de recursos junto ao Ministério da Educação.

As duas novas unidades terão seus projetos alocados em áreas da periferia até aqui não contempladas com creches. Enquanto isso, seguem em ritmo acelerado os serviços de acabamento dos Centros de Educação Infantil nos bairros do São João da Escócia e do José Carlos Oliveira, a serem entregues no segundo semestre, depois da Prefeitura ter superado os atrasos provocados pela desistência da empreiteira responsável pelas obras, finalmente substituída após novo processo licitatório.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *