Secretários municipais serão sabatinados na Caruaru FM

A partir desta quarta-feira (02), o programa Jornal Vanguarda, da Rádio Caruaru FM, inicia uma série de reportagens com todos os secretários municipais, trazendo uma avaliação dos sete primeiros meses do Governo Raquel Lyra. O programa vai ao ar de segunda à sexta-feira, das 7h às 8h com o jornalista Wagner Gil, Fúlvio Wagner e Sonaly Oliveira.

O foco será sempre à cidade e seu desenvolvimento, além é claro da opinião do ouvinte. Basta participar enviando mensagem com perguntas ou opiniões para nosso watsap 9.9745-1049. Às entrevistas serão repercutidas no Jornal Vanguarda (impresso) que chega às bancas e assinantes todos os sábado há exatos 85 anos. “Nosso foco com essa série de entrevistas é dar oportunidade a gestão de passar a limpo o que foi feito até agora e responder às críticas”, disse Sonaly Oliveira.

Para Fúlvio Wagner que também dirige à Caruaru FM, outro objetivo com essas entrevistas é dar oportunidade ao cidadão caruaruense de fazer suas cobranças, alémda gestão apresentar o que foi feito e suas metas. “Nesse caso a opinião de nosso ouvinte estará no foco de nossa pauta. Por isso ampliamos nossa equipe de jornalismo para que possamos atender o máximo de mensagens”, disse Fúlvio. “O programa será transmitido ao vivo pelas redes sociais”, completou o diretor.

Para o jornalista Wagner Gil, que assina também a editoria de política do Jornal VANGUARDA, essa série de entrevistas vai ser fundamental também para um registro histórico da cidade. “O que foi prometido em campanha e o que está sendo executado vai ser passado a limpo. Pasta por pasta, secretário por secretário. Nesse caso gostaria de parabenizar a produção de nosso programa que conseguiu agendar com todos eles, numa sequência  que começa nesta quarta-feira (08), com o secretário de Educação, Rubenildo Moura”, argumentou o jornalista. “A cidade vai sair ganhando. Nossa meta é fazer um debate de alto nível focando sempre o desenvolvimento da Capital do Agreste”, completou Wagner Gil.

Na sequência, serão entrevistados na quinta-feira (03), Fernando Silva (Ação Social); na sexta-feira(04), Luís Aureliano (Ordem Pública); segunda-feira (07), Lúcio Omena (Fundação de Cultura); terça-feira (08), Nyadja Menezes (Obras); quarta-feira (09), Humberto Silva (Serviços Públicos); quinta-feira (10), Ana Maria Albuquerque (Saúde); sexta-feira (11), Diogo Cantarelli (Ceaca e Desenvolvimento Rural); segunda-feira (14), Perpétua Dantas (Secretaria da Mulher); terça-feira (15), João Neto (Desenvolvimento e Economia Criativa); quarta-feira (16), coronel Hermes (Destra) e na quinta-feira (17), Rubén Pecchio (Planejamento).

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *