A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Administração (SAD), está convocando os seus servidores efetivos ativos, comissionados, cedidos e temporários para atualizarem os respectivos dados cadastrais através do link: http://recadastramento.caruaru.pe.gov.br:82/caruaru/login
Diferentemente do ano passado, em 2022 o Recadastramento Anual dos Servidores se dará no sistema: “mês do aniversário”, com o procedimento já disponível para os nascidos neste mês de janeiro e, assim, sucessivamente.
A SAD alerta que, se os servidores não realizarem o procedimento no período estipulado, terão os seus vencimentos ou salários bloqueados. Neste caso, os pagamentos serão restabelecidos somente após a regularização do recadastramento. A pasta ainda estabelece, através de portaria publicada, punições penais e administrativas para os servidores que prestarem informações falsas ou incorretas.
Ao acessarem o canal de recadastramento, eles terão de digitar os números do CPF, da data de nascimento, bem como da senha. Esta última corresponde justamente ao número da matrícula de cada servidor.
A Secretaria de Administração disponibiliza o WhatsApp (81) 98384-5922 e o e-mail rhfolha.pmc@gmail.com para a retirada de dúvidas em relação ao número da matrícula. A pasta também reforça que ela pode ser solicitada acionando a chefia direta.
Durante o processo, caso os servidores verifiquem a necessidade de atualizar dados, eles terão de anexar os documentos comprobatórios de forma digitalizada e no local indicado no sistema da plataforma. Exemplos: alterações de estado civil, de endereço, bem como inclusão de certidão de nascimento de filho.