Sesc Garanhuns integra programação das festas natalinas de Garanhuns

Garanhuns já vivencia as festas de fim de ano com o projeto “A Magia do Natal”. A cidade está toda decorada com enfeites natalinos e vem atraindo turistas de todo o país com uma vasta programação cultural até o dia 31 de dezembro. Uma das atrações deste fim de semana é o Sesc com o Coral Vozes das Colinas e o Grupo de Cordas, que se apresentam neste domingo (02/12), às 19h, no palco da Prefeitura.

O Grupo de Cordas é formado por alunos do curso de Violão do Sesc e tem como regente o professor Carlos Sales. O grupo leva ao palco um repertório de músicas nordestinas, principalmente do estado de Pernambuco. Já o Coral Vozes das Colinas apresenta canções natalinas, sob a regência da professora Patrícia van der Linden.

Haverá ainda, uma participação do Coral Infantil, que tem os alunos da Escola Sesc como intérpretes. “Para nós, foi um prazer receber o convite da Prefeitura de Garanhuns para apresentar nossos grupos nesta festa tão bonita que encanta e emociona a todos”, afirma Ivânia Barros, gerente do Sesc Garanhuns.

Serviço: Sesc Garanhuns na programação do “A Magia do Natal”

Data: 02 de dezembro de 2018

Local: palco da Prefeitura – Av. Santo Antônio, Centro

Horário: 19h

Entrada gratuita

Informações: (87) 3761.2658

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *