Sesi PE apresenta soluções para indústria em reunião na Fiepe Agreste

Reunião 1

Em encontro mensal, os membros do Conselho Empresarial da Fiepe Agreste se reuniram na Unidade Regional, em Caruaru, para dialogar sobre temas importantes para a indústria pernambucana. Dados econômicos e a crise do abastecimento de água na região, por exemplo, foram assuntos debatidos. Atendendo a pauta, foram indicados dois representantes da Federação para integrar o Movimento Polo Caruaru.

Na oportunidade, o superintendente Ernani Aguiar e a diretora de operações Eveline Remígio, ambos do Sesi Pernambuco, juntamente ao gerente de negócios da Unidade Sesi Caruaru, Henrique Aguiar, apresentaram os serviços disponíveis nas áreas de saúde, educação e qualidade de vida aos empresários.

“O intuito é aproximar o Sesi dos gestores, na perspectiva de aumentar a demanda do Serviço através do levantamento de necessidades das organizações. Desta forma, as empresas podem se tornar ainda mais competitivas, contribuindo para o fortalecimento do setor, principalmente em momentos de crise, como este que atinge o País”, disse o diretor regional da Fiepe, Andrerson Porto.

As soluções do Sesi beneficiam o colaborador e a empresa, devido à elevação da escolaridade da mão de obra, assistência médica e odontológica, incentivo à cultura, entre outros. “É motivo de satisfação participar deste momento, que aborda questões tão pertinentes, e mostrar os serviços ofertados. Trabalhamos em conjunto para melhor atender as empresas, estimulando a gestão socialmente responsável e a qualidade de vida do trabalhador”, destacou o superintendente do Sesi-PE.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *