Sexto leilão do Detran-PE contará com 423 veículos

No próximo dia 30, o DETRAN-PE realizará o sexto leilão de veículos apreendidos de 2014. O evento acontecerá, a partir das 9h da manhã, no pátio da empresa Coliseum, localizada em Vitória de Santo Antão, na altura do km 41 da BR-232. Os interessados podem, entre os dias 28 e 30 de agosto, das 8 da manhã às quatro da tarde, comparecer ao próprio pátio da Coliseum e visitar os veículos a serem leiloados.

Estarão disponíveis para os lances 423 veículos dos quais 147 podem voltar a circular pelas ruas (recuperáveis) e têm data de fabricação que varia entre 2004 e 2014. Os demais veículos, classificados como irrecuperáveis, podem ser adquiridos para a reciclagem de peças, contribuindo assim para preservar o meio-ambiente. O valor médio do lance inicial é de R$350 tanto para os veículos recuperáveis quanto para os irrecuperáveis, popularmente conhecidos como sucata.

O Edital, contendo as informações gerais sobre o leilão, a exemplo das normas, documentação exigida e taxas de administração a serem pagas pelos arrematantes, pode ser acessado no site do DETRAN: www.detran.pe.gov.br e também no site da empresa Coliseum.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *