Sheraton Reserva do Paiva tem programação especial para Dia das Crianças

O Sheraton Reserva do Paiva Hotel & Convention Center está com uma programação especial para o Dia das Crianças, comemorado no dia 12 de outubro. As atividades serão realizadas das 10h às 16h30 e contarão co recreação, apresentação de histórias e um menu preparado especialmente para a garotada. O dia de lazer poderá ser aproveitado pelos hóspedes e pelo público em geral. O luxuoso Sheraton Reserva do Paiva fica localizado na Reserva do Paiva, no Cabo de Santo Agostinho, em uma área estratégica, entre o Recife e o complexo de Suape, e tem como cenário algumas das mais belas praias do Nordeste.

A programação do Dia das Crianças será realizada no Salão Joaquim Nabuco e começa pela manhã, com recreação. No período da tarde, haverá apresentação do grupo O Tapete Voador, que mescla teatro e música na narração de histórias baseadas nos autores Ana Maria Machado, Ruth Rocha, Rogério Andrade e Sylvia Orthof.

Enquanto as crianças se divertem com a programação especial, os pais ou responsáveis podem aproveitar para conhecer os outros serviços oferecidos pelo Sheraton Reserva do Paiva. Na parte de alimentação o hotel conta com o Lobby Bar, espaço moderno onde as pessoas podem petiscar e provar cocktails e vinhos requintados, além do Restaurante Paiva Grill, comandado pelo Chef Fernando Fonseca, que tem como destaque no cardápio o frango picante e o leitão preparado à moda portuguesa. O cardápio também inclui carnes especiais e deliciosos pratos feitos com frutos de mar.

O Lobby Bar abre diariamente das 10h às 1h da madrugada e o Restaurante Paiva Grill abre para almoço das 12h30 às 15h.  Para mais informações:www.restaurantepaivagrill.com ou pelo telefone (81) 3312-2000.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *