Shopping Costa Doura lança promoção do Dia dos Namorados‏

foto SCD fachada 2

Para comemorar o Dia dos Namorados com personalidade e estilo, o Shopping Costa Dourada vai sortear dois Renaut Sandero Authentic 0km, aos casais apaixonados que fizerem suas compras durante o período da promoção, que se inicia no próximo dia 16 de maio e vai até o dia 18 de junho de 2016.

Para concorrer ao sorteio, basta o cliente trocar suas notas fiscais e a cada R$ 200 terá direito a um cupom. Lembrando que as notas são acumulativas e o cliente pode juntar a nota fiscal de uma casquinha de sorvete, compras em supermercados, roupas, eletrodomésticos, entre muitos outros. O participante não pode esquecer de responder à pergunta ‘Qual shopping que sorteia 02 Renault Sandero neste Dia dos Namorados?’

E para dar mais oportunidade aos clientes, caso o participante, no momento da troca das notas fiscais pelo cupom da promoção, apresente o aplicativo do Shopping Costa Dourada instalado no celular ou tablet, terá direito a cupons em dobro para concorrer aos prêmios. O aplicativo do Costa Dourada pode ser baixado na Apple Store e no Google Play.

Os cupons devem ser depositados em uma urna localizada no ponto de troca da promoção, localizado entre as lojas Mais Esportes e Mundo do Cabeleireiro, até às 17h do dia 19 de junho, com sorteio às 18h do mesmo dia.

Para saber mais sobre o regulamento da Promoção do Dia dos Namorados acesse o site www.shoppingcostadourada.com.br.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *