Shopping Difusora entra na folia do Carnaval com muito frevo e oficinas de pintura

Padrao-06

O período carnavalesco já chegou e o Shopping Difusora de Caruaru entra no ritmo da folia. Com uma programação repleta de atividades culturais gratuitas para adultos e crianças, o mall oferece a partir do dia 08 de fevereiro, no 1º piso, atividades recreativas como oficina de máscaras carnavalescas e pintura de rosto.

Com atrações itinerantes, o shopping recebe a apresentação dos Papangus de Bezerros e a Orquestra Frevoando no dia 09 de fevereiro. No sábado de Zé Pereira, o Balé Popular Papanguarte e a Orquestra Frevoando comandam o espaço levando muito frevo e animação. No domingo, o mall recebe o grupo Boi Tira Teima e na segunda feira de Carnaval a La Ursa fecha com chave de ouro a programação carnavalesca. As apresentações itinerantes, assim como as outras ações abertas ao público são gratuitas e começam a partir das 15h.

Além disso tudo, uma decoração especial com máscaras confeccionadas pelos artesões de Bezerros enfeitam o shopping em homenagem ao período de folia. A decoração no espaço fica até o dia 14 de fevereiro. “Estas ações visam à valorização da nossa cultura. Trouxemos este ano um pouco do carnaval de Bezerros para abrilhantar mais ainda nossa decoração e deixar nossos clientes em constante clima de Carnaval.”, explica Welter Duarte, gerente de marketing do Difusora.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO – Durante o período de Carnaval, o Shopping Difusora não abrirá as portas apenas na terça feira (13)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *