Shopping Difusora promove a solidariedade neste Natal

Os caruaruenses têm até o dia 22 de dezembro para fazer o Natal de uma criança mais feliz. Até essa data, o Shopping Difusora estará recebendo presentes na sua árvore solidária, localizada no 1º piso domall. No total, 230 cartas foram disponibilizadas para quem quiser realizar o sonho de uma criança. Nos bilhetes, os pequenos escreveram o que esperavam receber do Papai Noel neste final de ano. A entrega dos presentes será feita no dia 23, às 10h, no Centro Social de São José do Monte.

Além do ato de solidariedade, as pessoas que passarem pelo shopping poderão conferir a programação de Natal do centro de compras. Neste final de semana, ainda quatro apresentações serão realizadas (ver quadro abaixo). Entre os corais e ballet que já passaram pelo mall estão grupos como a Orquestra Cidadã (Recife), Coral AABB em Canto (Limoeiro), Ballet Wanderson José (Gravatá), Coral da Associação de Pais e Amigos Excepcionais – APAE (Caruaru), entre outros.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *