Sindicato dos Servidores anuncia apoio a Armando e João Paulo

A diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Civis do Estado de Pernambuco (Sindserp-PE) confirmou na manhã desta sexta-feira (4) o apoio irrestrito às candidaturas de Armando Monteiro a governador e de João Paulo ao Senado, da coligação Pernambuco Vai Mais Longe (PTB-PDT-PT-PSC-PRB-PT do B).

Além da confirmação do apoio, a visita dos sindicalistas teve uma outra motivação: no próximo dia 4 de agosto, Armando Monteiro vai se reunir com a base da entidade para receber um documento que, aponta os pontos negativos do funcionalismo público de Pernambuco, além de apresentar sugestões para a resolução de problemas.

Outras demandas que serão apresentadas no documento a ser entregue a Armando Monteiro e João Paulo são a implantação de um plano de cargos e carreira que contemple a possibilidade de crescimento profissional e salários dignos, além de outros benefícios. unnamed (15)

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *