SISMUC: professores farão parada de advertência na próxima semana 

INFORME

Em Assembléia Geral Extraordinária promovida pelo SISMUC Regional na tarde desta terça-feira, 19, com os Servidores Públicos da Rede Municipal de Ensino, nas dependências da União Beneficente dos Artistas de Caruaru, o Presidente Eduardo Mendonça, esteve deixando os docentes informados sobre os últimos acontecimentos em relação a atual situação da Educação no Município e ofício enviado pelo executivo municipal.          

Eduardo Mendonça apresentou aos educadores o conteúdo da resposta através de ofício, enviado pelo Secretário de Administração de Caruaru, Dr. Antônio Ademildo, no qual se refere a manutenção das negociações. “Mais uma vez, a prefeitura através da Secretaria de Administração do Município, responde as nossas reivindicações dizendo considerar a necessidade da continuação do diálogo entre o governo municipal e comunicando a manutenção da mesa de negociações, marcando para primeira semana de maio a retomada deste diálogo, para tentar nos atender e avançar nos pontos pendentes entre a Prefeitura e o SISMUC Regional.Vale lembrar que estas negociações se arrastam desde 2009”, destacou Mendonça.

Sobre o ato de entrega dos panfletos mostrando a real situação da educação de Caruaru, ficou decidido de que os professores façam a distribuição nas escolas da Rede Mnicipal. Docentes também decidiram em realizar parada de advertência por 24h na quarta-feira dia 27 de abril, por conta do descaso com a educação em Caruaru

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *