Site da Prefeitura de Caruaru fecha ano com 149 mil acessos únicos

As notícias e ações realizadas pela Prefeitura de Caruaru são divulgadas para a população através do site oficial (www.caruaru.pe.gov.br). Atualizado diariamente, o cidadão acompanha o dia a dia da cidade e também utiliza-o para a emissão de serviços e consultas através dos links dos serviços on-line: diário oficial municipal; código tributário municipal; emissão de nota fiscal eletrônica; acesso ao contracheque do servidor municipal; informativos produzidos pela assessoria de comunicação, entre outros. 

O conteúdo produzido e os serviços oferecidos fizeram com que, em 2014, o canal de informação alcançasse mais de 149 mil acessos únicos, gerados de todas as partes do mundo.

De acordo com a Secretária de Comunicação, Carolina Miranda, um bom conteúdo e a facilidade de serviços online atraem o público. “A Secretaria de Comunicação está sempre empenhada para manter o site atualizado e com bom conteúdo. Além disso, as ferramentas que facilitam a vida dos usuários vieram para aumentar a interação. Quando reformulamos o site, pensamos em algo dinâmico, onde qualquer pessoa pudesse acessar e encontrar o que buscava”. 

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *