Stand do Leva será montado na Avenida Agamenon Magalhães no próximo domingo

Com o objetivo de alertar a população para a importância do Serviço de Transporte Público no trânsito de uma cidade, a AETPC promove no próximo domingo (25), uma ação com panfletagem a partir das 15h na Avenida Agamenon Magalhães.
A iniciativa faz parte da programação da Semana Nacional do Trânsito que ocorre até o dia 25 deste mês, e conta com a parceria dos órgãos de trânsito de Caruaru. A ação será feita no ‘stand do Leva’ que será montado em frente ao Shopping Difusora, e contará com a participação de arte educadores da Autarquia Municipal de Trânsito – Destra.
Na oportunidade, haverá também uma equipe do Cartão Leva, realizando o cadastro para usuários do cartão comum, basta levar RG, CPF e Comprovante de residência. As dúvidas sobre o uso dos demais cartões (Servidor, Vale Transporte, Idoso, Estudante e Especial), 2ª via, cadastro, Bilhetagem Eletrônica, Biometria, também serão tiradas no local.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *