Sucesso marca segundo dia do Gravatá Jazz Festival

Tico Santa Cruz e Renato Rocha, ambos da Banda Detonautas, abriram a segunda noite do Gravatá Jazz Festival levando o público presente a loucura. O Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar, no Centro de Gravatá, no Agreste, ficou lotado. Embalados pela boa música, os presentes dançaram e cantaram por mais de seis horas.        
 
Pela segunda noite consecutiva, o interventor, Mário Cavalcanti, e o secretário de Governo, Comunicação e Imprensa, Arthur Cunha, estiveram prestigiando o evento. “Gravatá recebeu esse Festival de braços abertos. Na noite anterior, o público participou com euforia e, neste segundo dia, o público aumentou. Podemos ver todos ansiosos para mais uma noite de festa e muita alegria”, disse, ao destacar que, o Festival contribui diretamente na economia do município. “Podemos observar um movimento maior no comércio e na rede hoteleira da cidade que, durante este Carnaval, está lotada. Muitas pessoas deixaram suas cidades para curtir a nossa maravilhosa festa”, destacou.
 
Com a música de Cazuza, “O tempo não para”, Tico Santa Cruz iniciou a apresentação com o guitarrista do Detonautas, Renato Rocha. Juntos, eles contaram com a participação especial do gaitista, Jefferson Gonçalves.

 
Após a apresentação dos meninos do Detonautas, foi a vez do Lab 75 que subiu ao palco junto com o ator e cantor, Toni Tornado, de 85 anos, que estava acompanhado pelo filho, Lincoln Tornado. Durante a apresentação, o público vibrou, cantou e dançou tornando o show inesquecível.
 
Era notável a satisfação das pessoas que vieram conferir a segunda noite do Gravatá Jazz Festival. Para o administrador de empresas, Bruno Henrique, trazer o Festival para a cidade foi a escolha certa. “Sempre passo o Carnaval com a minha família em algum lugar mais tranquilo. Estratégia para fugir da folia. Além de ter música de qualidade, o evento é uma proposta bacana para quem não quer cair no passo”, disse ele, ao parabenizar a organização. “Estão todos de parabéns. O Festival é um evento com agrega grandes nomes da música nacional e internacional”, destacou.
 

 
Para encerrar a segunda noite de apresentações, o guitarrista, Igor Prado e banda, junto com o tecladista austríaco, Raphael Wressnig, chamaram a cantora, Koko-Jean Davis. Juntos, eles não deixaram ninguém parado e encerraram o segundo dia do Jazz Festival deixando saudade.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *