Suspeito de assassinar Patrícia Roberta é preso na Paraíba

Jonathan Henrique Santos, de 23 anos, suspeito de matar Patrícia Roberta, foi preso no final da noite desta terça-feira (27). O jovem foi encontrado na casa de um amigo no bairro de Mangabeira II, onde também foi localizada a moto em que Jonathan teria transportado o corpo de Patrícia.

O corpo de Patrícia Roberta, de 22 anos, moradora de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, desaparecida desde o domingo (25), foi encontrado em uma mata, em João Pessoa, no conjunto Novo Geisel na terça-feira (27). De acordo com a perita criminal Amanda Melo, o corpo já estava em decomposição quando foi levado para a mata. A pernambucana viajou para João Pessoa na sexta-feira (23) e se hospedou no apartamento do amigo, que fica no bairro de Gramame.

O paraibano publicou em uma rede social a informação de que estava sem WhatsApp, e que ficou sabendo que Patrícia não havia retornado para Caruaru. Jonathan informou que se colocaria à disposição para ajudar nas investigações.

Durante as investigações da Polícia Civil e Militar, pertences de Patrícia foram encontrados em um depósito de lixo em frente ao conjunto habitacional onde Jonathan vivia.

Segundo a mãe da vítima, Patrícia e Jonathan se conheceram em Caruaru há mais de 10 anos. O jovem teria visitado a família duas vezes no município do Agreste Pernambucano e, segundo ela, não teria agradado os parentes.

Diario de Pernambuco

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *