TAC definirá regras para realização de shows e eventos em Caruaru

Um TAC (termo de ajustamento de conduta) definirá as regras para realização de shows e eventos em Caruaru. Para discutir o que vai compor o documento, será promovida uma reunião no Ministério Público nesta terça-feira (17). A partir das 16h, representantes do MPPE, polícias Militar e Rodoviária, Corpo de Bombeiros, Destra e Secretaria da Fazenda debaterão as determinações que podem também virar lei.

A iniciativa pretende evitar mal-entendidos quanto à documentação e o tempo para cada órgão envolvido realizar os procedimentos de regularização e segurança dos eventos públicos.

“Após uma série de reuniões, vamos fazer o TAC e formalizar os procedimentos. Queremos que tudo fique claro para que os empresários do ramo de entretenimento não sejam prejudicados, mas também para que a população possa contar com eventos estruturados e seguros”, disse o secretário da Fazenda, Carlos Veras.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *