Teatro vai à Escola chega à área rural de Caruaru‏

O teatro vai à escola-2016 - BANNER (1)

Nos dias 01, 02 e 03 de junho, a Escola Municipal Professora Cesarina Moura Vieira Costa será palco da quarta edição do projeto o Teatro vai à Escola.

O evento, que é realizado pela Secretaria de Educação em parceria com o Projeto Argemiro Pascoal, visa levar os alunos da rede municipal ao teatro bem como incentivar as produções teatrais dentro das unidades escolares.

Para o coordenador do projeto, Francisco Gouveia, a programação é diferenciada e tem como objetivo envolver toda a comunidade escolar. “São espetáculos, oficinas de teatro, contação de histórias, atividades artísticas que levam o acesso à arte e dinamiza a pratica pedagógica”, destacou.

A programação pode ser conferida em anexo e o público-alvo são os professores, funcionários e estudantes da Escola Municipal Professora Cesarina Moura Vieira Costa.

A unidade de ensino fica localizada na Vila do Rafael, no segundo distrito.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *