Terceiro dia de programação no Alto do Moura é marcado pelo autêntico forró

O forró tomou conta do Polo Alto do Moura mais uma vez. Os festejos deste domingo(9) foram abertos por Humberto Bonny. O cantor, que tem como cidade natal Bonito, há 35 anos mora em Caruaru e se considera caruaruense. Ele preparou um repertório com o que há de mais genuíno no forró. A apresentação contou ainda com a apresentação de Herbert Lucena cantando coco.

Em seguida, a banda caruaruense Magnatas do Forró subiu ao palco e fez os forrozeiros dançarem durante quase duas horas.

Dando continuidade à programação, a Big Band A Nordestina, composta por 18 músicos, que entregaram ao público um repertório muticultural, composto pelos mais diferentes ritmos.

A banda Cavalo de Pau, sucesso nos anos 90, subiu ao palco fazendo o público cantar e relembrar os hits cantados durante os 31 anos de estrada da banda e que marcaram a vida de muitos casais.

O Polo Alto do Moura conta com o Camarote da Acessibilidade, voltado para pessoas com deficiência e idosos, além de intérpretes de libras em todos os shows. Para Desuile Mercedes, 85 anos, o São João de Caruaru oferece acessibilidade de forma democrática. “Sempre gostei muito de festa, e o São João é a minha época preferida. É um privilégio poder curtir os festejos juninos de um lugar que oferece conforto e segurança para quem precisa” pontuou.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.