Thiago Nunes se reúne com secretários estaduais

Thiago.Sebastiao.FernandoNesta sexta-feira (27) o prefeito de Agrestina, Thiago Nunes, da continuidade a série de visitas à capital pernambucana a fim de reunir-se com os secretários estaduais. Ontem o encontro foi com o Secretário Estadual de Transportes, Sebastião Oliveira, e principal assunto em pauta foi a liberação de recursos oriundos de emendas parlamentares para o calçamento de mais ruas de Agrestina. Foi acordado que a comunidade de Água Branca, na zona rural do município, será a primeira a ser beneficiada, com a liberação de R$50 mil. A Previsão é de que as obras de calçamento sejam iniciadas em julho deste ano.

Hoje a reunião será com o Secretário Estadual das Cidades, André de Paula, e serão discutidos, entre outros assuntos, detalhes das emendas parlamentares que viabilizam recursos para a requalificação da Praça da Câmara de Vereadores e para a construção de uma praça no Bairro Ipiranga, cujos projetos arquitetônicos já estão concluídos.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *