Tony Gel e Jarbas caminham Caruaru

O deputado estadual Tony Gel (PMDB) participou na noite deste sábado (20)
de caminhada pelos bairros Vassoural e Santa Rosa. Ao lado do senador
Jarbas Vasconcelos, com quem dobra para deputado federal, eles caminharam pelas principais ruas dos bairros, cumprimentando os moradores, até chegar ao palanque.

Ao discursar, Tony Gel lembrou os serviços prestados aos bairros e a
parceria ao longo dos anos com Jarbas. “Quando prefeito dei minha vida pela saúde de Caruaru e muito fizemos. Implantamos hospitais e policlínicas, construímos Jucazinho e o Anel Viário. Essa é uma parceria de amizade e de trabalho pelo povo”, disse o deputado.

Para o senador, Tony Gel merece o reconhecimento da população pelo trabalho realizado por Caruaru. “Estou com o deputado pela sua competência e honestidade. Nada melhor do que fazer dobradinha com quem tem serviços prestados pela população”, lembrou Jarbas Vasconcelos.

Antes da caminhada Tony e Jarbas estiveram ainda na inauguração da clínica Santa Augusta, no bairro do Salgado, e ressaltaram a importância da abertura da unidade que será de benefício para os moradores do bairro.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *