Tony Gel participa de discussões sobre reforma política

asasasasa

O deputado foi indicado pela Assembleia Legislativa para representar Pernambuco (Foto: Divulgação)

O deputado estadual Tony Gel (DEM) participa em Brasília (DF) de discussões sobre a reforma política no Brasil. As reuniões acontecem na sede da Unale (União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais).

A Unale vai estar presente na audiência pública que setores da sociedade promovem nesta quinta-feira (8), para apresentar sugestões à reforma política. O encontro ocorre no plenário 13 do Anexo I do Congresso Nacional e tem a presença confirmada de membros da OAB, CNI (Confederação Nacional da Indústria), CUT (Central Única dos Trabalhadores), Força Sindical e Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral.

A participação dos deputados estaduais foi acertada na tarde de ontem. O encontro contou com nove parlamentares. Ao final, ficou decidido que uma nova reunião será realizada no próximo dia 22, em Brasília.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *