Tony Gel realiza convenção e anuncia Rafié Dellon como candidato a vice 


Convenção homologa Tony Gel candidato a prefeito de Caruaru
A coligação “A Força do Povo” realizou nesta quinta-feira (05) a convenção que homologou a candidatura de Tony Gel a prefeito de Caruaru, pelo PMDB. O peemedebista chegou ao lado do vice-governador de Pernambuco, Raul Henry e do deputado federal Jarbas Vasconcelos.

Um dos primeiros discursos foi do vice-governador e presidente do PMDB estadual, Raul Henry. “Essa é uma caminhada que tem como marca o compromisso com essa terra. Essa campanha tem a marca do respeito do povo de Caruaru com o maior líder político desta cidade. Todas as informações nos dizem que essa campanha já é vitoriosa e não vamos descansar um só minuto. Se multiplicarmos por mil, no próximo dia 2 de outubro estaremos comemorando a vitória do povo de Caruaru com Tony Gel prefeito”, garantiu Henry.

Em seguida, Jarbas Vasconcelos lembrou o trabalho realizado por Tony quando esteve à frente da prefeitura. “É um momento importante para iniciarmos a nossa caminhada e iremos terminar com ela no dia 2 de outubro com a vitória de Tony. Sabemos que essa eleição tem tudo para ser de dois turnos, devido a quantidade de candidatos, mas se fizermos uma campanha bem feita, podemos até vencer no primeiro. Se tem uma pessoa que trabalha honestamente, chama-se Tony Gel. Ele foi prefeito de Caruaru e realizou muito por esta cidade, investiu na saúde, na educação, na área social, sempre com a aprovação do povo. Tony Gel está pronto a voltar a ser prefeito de Caruaru”, pontuou Jarbas.
Gel discursou e aproveitou para relembrar ações nas áreas de educação e saúde. “Vocês me convocaram e aqui estou. Eu me reecontro com um sentimento de desejo por voltar, o desejo de um prefeito que sempre teve preocupação de cuidar das pessoas. Aqui estou por convocação dos meus eleitores, por aqueles que desejam que a saúde volte com mais qualidade, por um atendimento digno. Volto por aquelas pessoas que querem uma educação melhor, com merenda de qualidade para as crianças. Pois bem, aqui estou para fazer com vocês um pacto: vocês me elegem e em contrapartida eu ofereço a vocês um trabalho muito maior que já fiz. Vamos juntos com a Força do Povo”, enfatizou Tony Gel. 

O espaço reservado para convenção ficou repleto de seguidores de Tony, candidatos a vereador, lideranças comunitárias e políticas da região

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *