Tony Gel solicita ao Detran equipe para atender deficientes em Caruaru

tony-gel

O Deputado Estadual Tony Gel (PMDB), solicitou ao presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran/PE), Charles Ribeiro, esforços no sentido de encaminhar periodicamente para a Ciretran de Caruaru, uma equipe com toda estrutura necessária,como também veículos adaptados para atender às pessoas com deficiência e que estão encontrando dificuldades para tirar e renovar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Tony Gel destacou também que algumas pessoas com deficiência selecionadas para o Programa CNH Popular perderam o benefício por falta de condições financeiras para se deslocarem ao  Recife, visto que a unidade da Ciretran de Caruaru, não dispõe de estrutura adequada para atendê-los, por exemplo, com uma junta médica e um veículo adaptado.

Para Tony Gel, atendendo a solicitação, o Detran estará  cumprindo com o seu papel de inclusão social, e facilitando a vida não só de pessoas com deficiência da  Capital do Agreste, mas também de uma região.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *