Tony Gel solicita Expresso Cidadão no Salgado

10408796_332947733577739_4264069549245610331_n

O Deputado Estadual Tony Gel (PMDB), solicitou a Paulo Câmara, no sentido de encaminhar uma equipe técnica visando à implantação de uma unidade da administração pública estadual, a exemplo de um Expresso Cidadão, no prédio onde funcionava o centro politécnico, localizado no bairro do Salgado, em Caruaru.

Tony Gel destacou que a o pedido ao Governador, visa atender a uma antiga reivindicação dos moradores do bairro do Salgado, em Caruaru, que solicitam a reabertura do prédio onde funcionava um centro politécnico, situado na rua Rocha Pombo, que pertence ao Governo do Estado. De acordo com o deputado, o imóvel precisa ser recuperado, visto que há anos se encontra fechado.

Para Tony Gel, no local podem ser instalados alguns programas estaduais, como o Governo Presente ou uma  Agência do Trabalho. A implantação de um Expresso Cidadão naquele local, também foi sugerida pelo parlamentar. 

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *