Tony Gel solicita melhorias no HRA

IMG-20150706-WA0010
O Deputado Estadual Tony Gel (PMDB), participou nesta segunda-feira (06), de reunião-almoço no Palácio do Campo das Princesas com o Governador Paulo Câmara, que discutiu ações da gestão nos municípios nos Estado e de questões entre o Executivo  e o Legislativo.

Além de Tony Gel, vice líder, participaram do encontro, Guilherme Uchôa, presidente da Assembleia Legislativa, Waldemar Borges, Líder do Governo, Antonio Figueira, Secretário da Casa Civil, André Campos, Secretário de Articulação e outros cinco deputados.

Tony Gel aproveitou a ocasião e tratou com o Governador Paulo Câmara, de problemas registrados no Hospital Regional do Agreste, nos últimos dias.

Tony Gel pediu ao governador que esforços sejam feitos no sentido de sanar as dificuldades e promover ações que melhorem o atendimento na unidade. Para o deputado, é de fundamental importância que uma maior estrutura com melhores condições de trabalho sejam dadas a direção do hospital, como também à todos os profissionais para que o atendimento  possa acontecer de maneira satisfatória, proporcionando aos pacientes maior rapidez na realização de procedimentos, principalmente os cirúrgicos.

Tony Gel destacou que o HRA é um Hospital de grande porte que atende, além de Caruaru, as cidades do Agreste e várias outras do Sertão. De acordo com o parlamentar, o Governador Paulo Câmara mostrou-se sensibilizado com a demanda.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *