‘Trabalharei ainda mais em 2014’, afirma Rozael do Divinópolis

rozael

Vereador concede entrevista ao repórter Edvaldo Magalhães no programa “Cara a Cara”, da TV Replay

Em entrevista esta semana ao programa “Cara a Cara”, da TV Replay, o vereador Rozael do Divinópolis fez um balanço de seu primeiro ano de mandato na Câmara de Caruaru. Além de destacar os projetos desenvolvidos ao longo de 2013, Rozael, que também acumula a presidência da Associação de Moradores do Divinópolis, ainda comentou sobre o ingresso no Pros e traçou as metas para 2014. Leia os principais trechos a seguir:

TRABALHO SOCIAL

“Sonhava em chegar à Câmara para trabalhar ainda mais pelas comunidades de Caruaru, até porque também sou presidente da Associação de Moradores do Bairro Divinópolis. Graças a Deus consegui realizar esse objetivo e agora estou transformando em trabalho toda confiança depositada pelos meus eleitores”.

REPRESENTANTE

“Tenho dado uma atenção especial ao Divinópolis, até porque conheço muito bem todas as demandas da comunidade. No passado, alguns pseudo-representantes do bairro chegaram a se eleger, mas não trocaram sequer uma lâmpada. Hoje, não. O Divinópolis tem um verdadeiro representante. Tenho trabalhado bastante para sanar os problemas de infraestrutura não só desta comunidade, como também das demais do município”.

2013

“Em paralelo às atividades da associação, apresentamos na Câmara várias ações em prol do desenvolvimento de Caruaru. Poderíamos destacar o Mês Municipal de Doação de Alimentos Não Perecíveis, que visa beneficiar entidades filantrópicas e comunidades carentes; o Caruaru Motofest, que agora tem local e data fixa para ser realizado; além do fortalecimento da semana pré-carnavalesca da cidade, que tem como objetivos resgatar as tradições da folia e gerar mais receita para os músicos locais. Fora isso, colocamos em prática no ano passado a escolinha de futebol, a Caminhada do Frevo e a edição do Maior Bolo de Macaxeira do Mundo. Tivemos um ano bastante positivo”.

MUDANÇA

“Fui eleito na oposição, mas abracei a oportunidade de sair do PMN sem perder o mandato. Me filiei ao Pros e posso afirmar que estou bastante feliz, até porque continuo trabalhando em prol do povo caruaruense”.

PRISÕES DE VEREADORES

“Acredito bastante na Justiça e sei que o trabalho de investigação está sendo realizado. Espero que haja uma solução o mais rápido possível”.

2014

“Começaremos 2014 com o pé direito, pois iremos inaugurar já no próximo dia 2 mais uma escolinha de futebol. Desta vez, o projeto será implantado no bairro São João da Escócia. Em seguida, deveremos promover mais uma Caminhada do Frevo, sem esquecer a semana pré-carnavalesca. Projetos e requerimentos solicitando melhorias para infraestrutura da cidade também deverão ser apresentados na Câmara. Este ano trabalharei ainda mais em prol de Caruaru”.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

One thought on “‘Trabalharei ainda mais em 2014’, afirma Rozael do Divinópolis

  1. Karllão Costa says:

    Meu querido Wagner Gil, fico muito feliz em ver seu trabalho cada vez melhor, parabéns pelo seu desempenho, sempre noticiando de forma imparcial como realmente tem que atuar um bom jornalista.
    Grande abraço,
    Karllão Costa
    (professor de ed. física)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *