Últimos dias de inscrições para a Corrida Bonanza

Os interessados em participar da 1ª edição da Corrida Bonanza devem se apressar, pois o período para as inscrições termina neste sábado (29). O evento será realizado no domingo (30) pelas ruas de Caruaru e promete um dia de muita diversão e prêmios para os caruaruenses. O objetivo é promover a saúde da população de uma forma divertida, democrática e bastante atrativa. As inscrições podem ser feitas por qualquer pessoa nas lojas do Bonanza.

A largada vai acontecer às 8h, em frente ao Balcão Caruaru, onde também haverá uma mega estrutura com direito a uma área de lazer para os participantes.

A corrida será dividida nas categorias masculino e feminino, com percursos de 5 e 10 quilômetros. Ao todo, mais de R$ 15.000 em prêmios serão distribuídos entre os melhores colocados.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *