Menos de um mês depois do Sport lançar junto com a Umbro uma camisa em homenagem ao Outubro Rosa, torcedores denunciaram que alguns modelos vieram com o escudo do Santos nas costas, próximo à gola, local onde deveria ter um leão. Em nota oficial, a fornecedora de materiais esportivos admitiu o erro de fabricação e se desculpou pelo ocorrido.
Esclarecendo os problemas com a produção de algumas camisas, a Umbro se colocou à disposição para realizar a troca dos modelos ou o estorno do valor para o torcedor que comprou. De acordo com a fornecedora, algumas camisas da coleção “estavam com detalhes não condizentes com o que estava proposto nos emblemas internos”.
Além do Sport, a Umbro também produziu a camisa rosa para o próprio Santos, além de Athletico, Avaí, Chapecoense, Fluminense e Grêmio. Para os torcedores rubro-negros, a peça custa R$ 199,90 e tem parte da renda revertida para a Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama, a FEMAMA.
Confira a nota na íntegra
A Umbro Brasil vem esclarecer acerca de problemas com a produção de algumas camisas confeccionadas para o Sport Club do Recife, da coleção que celebra o Outubro Rosa, onde estes mantos do Leão estavam com detalhes não condizentes com o que estava proposto nos emblemas internos.
Uma vez identificado esse erro, a Umbro Brasil já providenciou a troca das camisas por uma nova peça com os detalhes corretos ou o estorno do valor investido, para quem solicitou.
Pedimos desculpas, desde já, por esse erro, e nos colocamos à disposição para os apaixonados torcedores do Leão da Ilha através do nosso sac@umbrobrasil.com.br para que seja efetuada a troca ou ressarcimento do valor.
Super Esportes