Unidade da Farmácia de Pernambuco de Caruaru passará a atender em novo endereço

A partir desta segunda-feira (03), o serviço da unidade da Farmácia de Pernambuco de Caruaru passará a funcionar, temporariamente, em novo endereço, no prédio do ambulatório do Hospital Mestre Vitalino, localizado na BR-104, S/N – próximo ao Polo comercial da cidade.

A mudança é temporária e deve algumas semanas, tempo necessário para que a atual sede da Farmácia, situada na Rua Padre F-elix Barreto, seja reformada e reestruturada. O objetivo é qualificar o atendimento e oferecer mais conforto aos usuários do serviço. Ao todo, cerca de cinco mil usuários recebem medicamentos e insumos, mensalmente, na unidade da Farmácia de Pernambuco de Caruaru.

É importante ressaltar que os pacientes que recebem os remédios pela unidade da Farmácia Itinerante, nas clínicas de hemodiálise, não serão afetados pela mudança e continuarão recebendo os insumos normalmente. Para mais informações e orientações, os usuários de Caruaru e da Região podem ligar para o telefone (81) 3719.9265.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *