UniFavip|Wyden inscreve para vestibular 2018.2

favip

O Centro Universitário UniFavip|Wyden, em Caruaru, está com inscrições abertas para o vestibular 2018.2. Estão disponíveis mais de 2.500 vagas em 30 cursos, em áreas como Saúde, Tecnologia, Comunicação, Gastronomia, Direito, Gestão e Negócios, entre outras.

Os interessados podem se inscrever até as 12h do dia 23 de maio pelo site www.wyden.com.br/unifavip. As provas acontecem no sábado, dia 26 de maio, das 9h às 13h, com quatro horas de duração. A taxa de inscrição é de R$60. Mais informações pelo telefone 4020.4900, de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, e aos sábados das 9h às 13h, ou pelo e-mail admissoes@unifavip.edu.br.

UniFavip|Wyden – Mais do que formar grandes profissionais, o Centro Universitário UniFavip|Wyden, em Caruaru, tem o compromisso de empoderar o estudante. Parte da Adtalem Global Education, um grupo com mais de 85 anos de história, oferece educação de qualidade internacional que valoriza a aplicação prática do conhecimento por meio de excelência acadêmica, infraestrutura de última geração que privilegia seu aprendizado e diversos programas internacionais, como uma premiação que leva os melhores alunos para uma viagem de empreendedorismo nos EUA, curso de inglês subsidiado e mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *