UNINASSAU Caruaru realiza aula inaugural de EAD

No próximo sábado (7), os alunos ingressantes dos cursos de Educação a Distância (EAD) da Faculdade UNINASSAU Caruaru terão a oportunidade de conhecer ainda melhor a instituição e a estrutura dos EAD, já que será realizada a aula inaugural desses cursos, das 9h às 12h, no auditório da unidade. Durante as atividades, a coordenação e equipe do EAD receberão os alunos para tirar dúvidas sobre o mercado de trabalho e apresentar a estrutura da faculdade. Ainda haverá sorteio de brindes para os alunos.

Os departamentos da Instituição, entre eles a CRA- Central de Relacionamento com o Aluno – farão apresentações aos novatos, mostrando as principais funções e como podem ajudá-los. O Núcleo de Empregabilidade e Carreira (NEC), por exemplo, fará uma apresentação durante a aula inaugural sobre a importância do estágio e como o Núcleo pode ajudar durante o curso e até mesmo após a conclusão.

“Iniciamos mais um módulo, mas com a mesma responsabilidade e compromisso de levar aos nossos alunos cursos a distância com a qualidade UNINASSAU. É uma missão que fazemos com grande alegria”, destaca a coordenadora dos cursos EAD da Faculdade UNINASSAU Caruaru, Dylma Omena.

Entre os cursos EAD oferecidos pela UNINASSAU Caruaru estão o de Biomedicina, Ciências Aeronáuticas, Ciências Contábeis, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Pública, Jornalismo, Letras, Logística, Marketing, Nutrição, Pedagogia, Publicidade e Propaganda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *