Uninassau participa de II Feirão de Empregabilidade

A Faculdade Uninassau Caruaru participa nesta sexta-feira (04,) do II Feirão de Empregabilidade para Pessoas com Deficiência e Jovem Aprendiz de Caruaru. A Instituição de Ensino Superior (IES) estará presente com stand, além de ser responsável pelas palestras do evento, que abordarão os temas de apresentação pessoal e ética profissional e cidadania. A IES ainda estará dando suporte quanto às oficinas de elaboração de currículos.

O Feirão será realizado pela Prefeitura de Caruaru, com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos/Coordenação de Promoção das Pessoas com Deficiência e acontecerá no Espaço de Eventos do Caruaru Shopping. Um dos objetivos é promover a aprendizagem na elaboração de currículos que poderão ser confeccionados no local e entregues pelos candidatos diretamente às empresas. As ofertas de emprego serão voltadas para quem tem entre 14 e 24 anos, no caso do Jovem Aprendiz, e para pessoas com deficiência, sem limite de idade.

A diretora da Uninassau Caruaru, Aislane Belo, destaca a importância da parceria. “Ao receber o convite da Secretaria de Desenvolvimento Social, aceitamos de pronto. É uma honra para a Uninassau não apenas participar como parceira mas levar palestras com temáticas tão importantes, como a ética profissional. O nosso programa Jovem Aprendiz estará sempre à disposição, formando jovens e contribuindo em eventos como esse”, explicou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *