UNINASSAU sedia minicurso de Gestão Farmacêutica neste sábado

Uni novo

No próximo sábado (11), a Comissão de Empreendedorismo do Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco (CRF-PE), com o apoio da Faculdade UNINASSAU Caruaru, realiza o minicurso Introdução à Gestão Farmacêutica, voltado para o incentivo do empreendedorismo farmacêutico. O evento será realizado no auditório da Instituição das 8h às 17h; a inscrição é gratuita, devendo ser realizada através do hotlink. Os participantes devem levar um quilo de alimento não-perecível ao local do evento, que posteriormente serão doados para comunidades carentes.

O minicurso irá abordar as temáticas como: Como montar seu estabelecimento farmacêutico; Implantação de Sistema de gestão Marketing Farmacêutico e Prestação de serviços farmacêuticos como diferencial competitivo. Essa atividade faz parte do cronograma de atividades do Programa de Capacitação do CRF-PE.

“Recebermos esse evento em nossas instalações e, sobretudo, apoiar e contribuir com ele, reforça nossa parceria com o Conselho de Farmácia, que vem realizando um trabalho extraordinário em todo o Estado. Além disso, agrega ainda mais conhecimento aos nossos alunos do curso, que vão aprender novos conceitos e novas práticas da gestão farmacêutica, importante para esses futuros profissionais farmacêuticos que estamos formando”, ressalta o coordenador do curso de Farmácia da UNINASSAU Caruaru, Janderley Matos.

O coordenador também fala sobre como o futuro farmacêutico pode trabalhar o empreendedorismo. ‘’O sucesso de um negócio passa pela capacidade do empreendedor de buscar o diferente e só quem supera o medo de ousar é capaz de conseguir. Iniciativa, visão estratégica, capacidade de liderança e capacitação constante são algumas das competências de um bom empreendedor’’, explica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *