Veículos e sucatas apreendidos em Gravatá e Ipojuca vão a leilão nos dias 12 e 15 de dezembro

Foto de um dos carros que irá a leilão. No caso, a foto mostra um carro da marca ford de cor cinza e que era usado como taxi em Ipojuca

A lista completa de veículos disponíveis podem ser conferidas no site www.inovaleilao.com.br

Um leilão eletrônico unificado vai promover, nos dias 12 e 15 de dezembro, a venda de 82 lotes composto por veículos e sucatas apreendidos em processos criminais nas comarcas de Gravatá e Ipojuca. O leilão eletrônico ocorrerá no auditório virtual do site www.inovaleilao.com.br, com transmissão em tempo real. A primeira chamada do leilão ocorrerá no dia 12 de dezembro, às 9h. A segunda chamada será realizada no dia 15 de dezembro, às 9h. Os veículos poderão ser arrematados por pessoas físicas e jurídicas. As sucatas só poderão ser adquiridas por pessoas jurídicas.

A lista de veículos e sucatas disponíveis estão descritas no edital publicado pelo Comitê Gestor de Bens Apreendidos em Procedimentos Criminais da Corregedoria Geral de Justiça de Pernambuco (CGJ-PE) na edição 207/2022 do Diário de Justiça Eletrônico do dia 17 de novembro de 2022.

A visitação aos veículos e sucatas ocorrerá no dia 9 de dezembro das 9h às 11h. Mais informações podem ser obtidas com o leiloeiro Diogo Martins pelo e-mails contato@inovaleilao.com.br e diogo@inovaleilao.com.br e pelos telefones (81) 3132-5966 e (81) 3061.0818 (WhatsApp).

No dia 12 de dezembro, os interessados efetuarão lances eletrônicos a partir do valor de avaliação previsto no edital e no site www.inovaleilao.com.br. Se não houver compradores, os bens irão à venda novamente no dia 15 de dezembro e o valor das ofertas nesta segunda chamada não poderão ser inferiores a 80% do valor da avaliação dos bens.

Só poderão participar do leilão na modalidade eletrônica os interessados que se cadastrarem em até dois dias úteis anteriores à realização do pregão. Também será necessário atender a todos os documentos de habilitação e condições exigidas no site dos leiloeiros e previsto no edital referente ao leilão.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *