Vereadores declaram voto de repúdio à Federação Pernambucana de Futebol

Na sessão ordinária de ontem, na Câmara Municipal de Caruaru, dois vereadores usaram a tribuna para declarar voto de repúdio ao árbitro Luiz Claúdio Sobral, que comandou a partida entre Central e Santa Cruz, no último domingo (30), no estádio Lacerdão.

Segundo os parlamentares Jaelcio Tenório (PRB) e Rozael do Divinópolis (Pros), o placar do jogo foi alterado devido à má conduta do juiz. “Declaro aqui meu voto de repúdio, pois o jogo foi totalmente conduzido de forma errada. Nós caruaruenses não merecemos aceitar esse tipo de trabalho”, justificou Jaelcio.

Rozael também completou as palavras do colega, afirmando que foi uma vergonha o que aconteceu em campo no domingo. “Foi vergonhoso o que vimos. Aquele juiz veio com a clara intenção de prejudicar o Central. Tanto é que os próprios torcedores do Santa Cruz que se encontravam nas cadeiras se sentiram incomodados com os erros da arbitragem. Apresentamos aqui o nosso voto de repúdio não só para esse cidadão que se diz árbitro, mas também à FPF que não oferece a mínima condição de um clube do interior lutar pelo título pernambucano”, criticou.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *