Vice-Prefeito de Altinho firma apoio a candidatura de Aécio Neves

O Vice-Prefeito de Altinho, Dr. Marcos Sampaio (DEM), participou no último sábado, 11 de outubro, do ato de apoio a candidatura de Aécio Neves, candidato a Presidência do Brasil pelo PSDB, que reuniu diversas lideranças do Estado no Clube Internacional no Recife. O evento fez parte do calendário de compromissos políticos de Aécio Neves em Pernambuco, em que o candidato recebeu o apoio da família do governador Eduardo Campos e de vários políticos, prefeitos e vice-prefeitos do Estado.

Dr. Marcos Sampaio representou o Município de Altinho no evento ao lado do vereador Peba (PR), do procurador Thiago Rodrigues e de Gil Castro, filho do ex-prefeito de Altinho, Carlos de Castro. Na ocasião, Dr. Marcos Sampaio também demonstrou apoio a candidatura de Aécio Neves.unnamed (5)

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *