Vigilância em Saúde convoca donos de bares, restaurantes e hotéis que não renovaram licença de funcionamento

A Vigilância em Saúde de Caruaru convoca os donos de bares, restaurantes, hotéis e motéis que ainda não renovaram a licença de funcionamento de seus estabelecimentos. O prazo terminou no dia 28 de fevereiro, mas a Vigilância aguarda o comparecimento de 40% dos proprietários que ainda não efetuaram a renovação. Quem não atender ao chamado, poderá sofrer penalidades que vão desde uma advertência até a interdição do estabelecimento.

Para a liberação da licença ou renovação, o proprietário deverá se dirigir à Secretaria de Saúde, onde receberá um requerimento padrão informando qual a documentação necessária deverá ser preenchida e devolvida à Secretaria, para assim, posteriormente, ser realizada uma inspeção da Vigilância Sanitária que irá averiguar se o local está de acordo com as normas estabelecidas pela Anvisa.

A Secretaria de Saúde fica na Avenida Vera Cruz, 654, São Francisco. Funciona de segunda a sexta-feira em horário comercial.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *