Vistoria de transporte de passageiros inicia 12 de março

A Autarquia Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes (Destra), informa que o período para a vistoria para o exercício 2018 de transporte de passageiros inicia no dia 12 de março e segue até 01 de junho. Os autorizatários de transporte escolar, mototáxi e táxi devem ficar atentos para o prazo da inspeção, que será realizado de acordo com o final das placas dos veículos.

A vistoria é gratuita para aqueles que realizarem o serviço dentro do período estabelecido. Quem perder o prazo deverá pagar o valor de R$ 115,65, equivalente a 45 UFM (Unidade Financeira Municipal), instituído no Decreto nº 066, de 08 de janeiro de 2016.

O serviço de vistoria será realizado na sede da Destra, localizada na rua José Mariano de Lima, s/n, bairro Universitário, de segunda a sexta-feira, sempre das 7h às 14h. Diariamente serão distribuídas 60 senhas para atendimento, respeitando a ordem de chegada.

A Destra ainda informa que, para efeitos de fiscalização, a validade dos alvarás 2017 para modais de mototáxi, táxi e transporte escolar, será prorrogada até o dia 01 de junho deste ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *