Vitamilho anima festejos juninos

A Vitamilho já caiu no passo do forró e está patrocinando várias festas juninas. Uma delas foi o Forró Fashion Arezzo, que aconteceu na sexta-feira (29), na Musique, em Maceió, e chega a sua 14ª edição. Durante a festa, a marca esteve fazendo degustação de produtos como canjica, munguzá, pipoca, e flocão, e uma ação de “cabine do beijo” para tirar fotos com os participantes. A Vitamilho também está patrocinando o São João da Rede Globo, o Trem do Forró, e o São João da Capitá, em Recife.

A animação da Forró Fashion Arezzo ficou por conta de Dorgival Dantas, Brasas do Forró, Galope Cannibal, DJ Peixe e Trio Pé-de-serra. A Musique ganhou uma estrutura diferenciada para o evento e recebeu praça de alimentação, food trucks, expositores, além de oferecer open bar de cachacinha, cerveja, água, refrigerante, serviço de garçons e gelo.

De acordo com o gestor de marketing e trade da ASA Indústria e Comércio, Wagner Mendes, as ações fizeram parte do projeto de inserção da marca nos festejos juninos, que são muito populares no Nordeste. “A ideia é aproveitar esse momento para reforçar a imagem dos nossos produtos, com ações de degustação e de brincadeiras da época”, destaca.

A Vitamilho é uma das marcas da ASA Indústria de Comércio Ltda, que também é proprietária da Bem-Te-Vi, Palmeiron, Bomilho, Invicto, Baby & Baby, Naturella, Casa de Vinhas, Certo e Flamengo. A ASA é uma empresa pernambucana com atuação há 18 anos no estado e conta com 1500 funcionários, sendo uma das principais empresas do Brasil. São quatro fábricas, localizadas em Pernambuco e na Paraíba, responsáveis pela produção de cerca de 250 itens nos segmentos de alimento, bebida, higiene e limpeza.

 

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *