Sempre presente nos festejos culturais, a Vitarella expõe sua marca novamente neste São João. Em 2017, estão sendo realizadas diversas ações no São João de Caruaru, São João de Campina Grande, Festival de Quadrilhas Globo Nordeste e São João da Capitá, consagrados polos de animação junina. A campanha envolve entrega de mídia e sampling, com foco nos produtos D-Tone, Saltvip, e Vita Cookies 40g.
Por mais um ano, a Vitarella patrocina o SJ da Globo Nordeste, que engloba o Festival de Quadrilha Juninas. Durante as eliminatórias e finais estatual e regional, a marca realizará ações de sampling e entregas de kits para o público. São esperadas mais de cinco mil pessoas por dia, nas eliminatórias e cerca de 10 mil pessoas, por dia, nas finais. O projeto junto a Globo NE ainda agrega uma forte campanha de mídia para toda região nordeste, durante um período de três meses, veiculando uma vinheta junina com foco nas novas embalagens dos biscoitos Cracker, Maria e Maizena.
Na edição 2017 do São João da Capitá, que aconteceu nos dias 09 e 10 de junho, na área externa do Centro de Convenções, em Olinda, a Vitarella criou uma ação exclusiva com um estande personalizado “Pesque e Pegue”, que simulou as tradicionais pescarias dos festejos juninos, num espaço de 25m². A atividade proporcionou prêmios para o público, que ganhou os produtos D-Tone, Saltvip, e Vita Cookies 40g ou brinde personalizado, dependendo do que fosse pescado.
Já em Caruaru, a Vitarella esteve presente no Polo Estação Ferroviária, que se transformou em um espaço repleto de atividades empolgantes e diferentes. Na antiga Estação Ferroviária da cidade, o público encontra o Polo do Repente, que oferece muita poesia popular e cantoria; o Polo das Quadrilhas, que encanta a todos com as apresentações de grupos escolares e profissionais; e a Casa do Forró, com uma programação genuinamente cultural; além de espaço gastronômico com food park. A marca está presente no local desde a abertura oficial do São João de Caruaru, no dia 03 de junho, e fica ao longo de todo o mês, interagindo com o público através de uma roleta personalizada, onde os participantes poderão receber produtos ou um brinde exclusivo da Vitarella.
“A presença da Vitarella nos festejos juninos reforça a valorização da marca nos eventos culturais, aproximando-a do seu público”, destaca a gerente de marketing da Vitarella, Marina Lemos.
Na BR-232, com destino à Caruaru, a campanha de São João incluiu ainda três pontos com painéis de estrada personalizados. A divulgação junina, que possui o conceito “O Sabor mais gostoso do São João”, foca nas Torradas e nas novas embalagens dos produtos Cracker e Maizena.
Já no São João de Campina Grande (PB), a marca patrocina o São João da Rádio Panorâmica FM, que conta com uma série de entregas de mídia, blitz promocionais, flashes ao vivo, além de um estúdio montado em pleno Parque do Povo. Nas ações de marketing, a Vitarella realiza sampling de produtos nas blitzs promocionais, nos dias 17 e 22 de junho de 2017.
Com produtos que unem sabor e qualidade, a Vitarella foi fundada em 1993, em Jaboatão dos Guararapes (PE), e faz parte do grupo M. Dias Branco, maior fabricante de massas e biscoitos da América Latina, com 12 fábricas e 13 centros de distribuição instalados no Nordeste, Sudeste e Sul do País. A marca é uma das mais lembradas em pesquisas que destacam a opinião dos consumidores, sendo líder no Nordeste. Inicialmente focada na produção de massas alimentícias, a Vitarella expandiu seu portfólio e hoje possui mais de 170 produtos cadastrados e marcas como Treloso, Chocoresco, D-Tone, Bolinho, Margarina Namesa e Saltvip.
Quer saber mais sobre a Vitarella? Siga as redes sociais pelo facebook.com /VitarellaOficial e @ /vitarella, no Instagram. Acesse também www.vitarella.com.br.