World Creativity Day acontece pela segunda vez em Caruaru-PE

Abril é o mês para celebrar o World Creativity Day (WCD) – Dia Mundial da Criatividade. A data ganhou uma celebração que tem como objetivo fomentar e contribuir para uma agenda de inovação e desenvolvimento sustentável. Há quatro anos existe no Brasil e acontece mobilizando atores sociais em atividades simultâneas em todo o país. Em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, o WCD acontece pela segunda vez consecutiva e traz novidades para 2019: vai ocorrer entre os dias 22 e 24/04, de segunda a quarta-feira. Toda a programação é gratuita e aberta a comunidade.

As atividades acontecerão no Armazém da Criatividade, na Unifavip Wyden e na Plural (Loja Colaborativa). O designer Marcos Tenório, curador do evento, afirma que foi proposta uma mudança no calendário, por conta dos feriados de Páscoa e Tiradentes. “Além disso, ampliamos a quantidade de atividades propostas, isso somado ao fato de recebermos o apoio de novos parceiros como o Unifavip Wyden, que aumentaram nossas possibilidades e o número de pessoas que podem participar das ações gratuitas”, explicou Tenório.

Assim como no último ano, as inscrições para as atividades do evento são gratuitas, mas as vagas são limitadas. Todas devem ser realizadas no site: https://www.worldcreativityday.com/brazil/caruaru/home, onde consta a programação detalhada.

Serviço:
Dia Mundial da Criatividade 2019
De 22 a 24 de abril
Armazém da Criatividade, Plural Loja Colaborativa e Centro Universitário UNIFAVIP Wyden
Inscrições: https://www.worldcreativityday.com/brazil/caruaru/home

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *